O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na OAK.E SPORTSWEAR. Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto. Confira como proceder em sua troca ou devolução:

Nós não nos responsabilizamos por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na etiqueta interna da peça.

Todas as condições a seguir não se aplica a produtos PERSONALIZADOS.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nosso Whatsapp (35) 992149051.

Condições aceitas para troca ou devolução:

1 - NÃO SERVIU, E AGORA?

RECEBI O PRODUTO AMEI MAS NÃO SERVIU. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para solicitar a troca. Este, precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso como odores de uso ou de lavagem e com a etiqueta afixada.

A PRIMEIRA será grátis.

As demais trocas, todos os custos de devolução e reenvio será de sua responsabilidade.

 

2 - Desistência da compra;
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para solicitar a devolução. Este, precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso como odores de uso ou de lavagem e com a etiqueta afixada.


3 - Produto com suposta Falha de Fabricação.
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE. Tire uma foto. Envie a foto para nosso WhatsApp em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco, você receberá a etiqueta de devolução. Ao recebermos o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 

Entenda um pouco mais sobre:

1 - Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio do WhatsApp, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido. A taxa cobrada pelo cartão de crédito, valor da taxa do PIX, será descontada do valor total da compra do cliente no caso de devolução da compra.

1.1 - Prazos para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OAK.E se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

1.3 - Substituições da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos após a primeira troca será do cliente. 
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente, com o custo do frete por conta do cliente.


2 - Produtos com suposta Falha de Fabricação

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

2.1 - Devoluções da Mercadoria

-Solicite a troca por Defeito ou Avaria pelo WhatsApp.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original ou não.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- Juntamente com o produto, o cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente com ônus de pagamento de frete do cliente.

2.2 - Análises de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

2.3 - Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

2.4 - Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO:
Caso a OAK.E constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a OAK.E não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

 

3. PEÇAS EM PROMOÇÃO OU PERSONALIZADOS.

- Não possuem troca.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Observação: poderá ser feito a troca por peças que foram lançadas até o dia da sua compra. Lançamentos e reposições após essa data não serão considerados


Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.